Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Musicas mais tocadas no meu celular!

Olá hoje eu vou postar aqui o top 5 das musicas mais tocadas no meu celular esse mês, eu queria fazer um top dez mas to com muita preguiça, eu tenho escutado bastante musica ultimamente(algo que eu não faço muito), o meu negocio mesmo é assistir filmes, seriados e ler, musica eu deixo por ultimo porém agora eu to aprendendo a ouvir com mais frequência e to ate gostando kkkk. Eu sou muito enjoada pra musica, se me indicar uma musica e so escuto os 20 primeiros segundos dela, se eu não gostar eu paro de ouvir a musica nem termino, pra eu gostar muito de uma musica ela tem que chamar minha atenção logo no começo, não gosto de esperar chegar ate o refrão ou o final pra ver se vou gostar, se eu for gostar da musica eu gosto na hora que ela começa a tocar. Eu acho que é assim que funciona quando a musica é realmente boa, você gosta dela desde de o primeiro momento que começou a escutar.

Aqui estão as musicas mais tocadas no meu celular.


1-Bob Dylan & Johnny Cash- Girl From The North Country

 2- Rihanna - Man Down



3-Come Together- Beatles



4-Regina Spektor - "Us"

 

5-Pink Floyd - Wish You Were Here
 

Espero que gostem <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário