Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Uma série que vale a pena assistir!


Olá, hoje eu escolhi postar aqui no blog uma dica de serie que eu gosto muito(muito, muito, muito.) que vale super a pena assistir, That '70s show.
      Essa serie é a melhor série que eu ja assisti (sério), ela é muito boa, pra quem curte o gênero comédia vai gostar bastante, eu pelo menos quando assistia não parava de rir porque ela é super engraçada, eu acho que quem curte friends vai gostar dessa serie também porque ela é o estilo de friends, são seis amigos que moram perto um do outro e vivem vários momentos legais e engraçados na pequena cidade de wisconsin.          Uma das coisas que eu mais gostei na série foi que ela se passa nos anos 70 (é meio obvio por causa do nome né) e isso é muito legal, eu amo coisas dos anos 70, 80, 90 queria ter nascido/vivido em um desses anos, sei lá, as coisas pareciam ser mais legais nessas épocas, as pessoas não pareciam ser tão alienadas como são hoje em dia e tals. A série tem de tudo, comédia, romance e ate uma pitadinha de drama.


Mas pra mim oque deixa a séria realmente sensacional é o elenco que conta com: Topher Grace, Ashton Kutcher, Mila Kunis, Wilmer Valderrama e Laura Prepon. Mila Kunis e Ashton Kutcher que fizeram um casal na série depois de muito tempo voltaram a namorar. A série tem 8 temporadas cada uma com média de 25 episódios de 22 minutos cada, é bastante coisa porem eu posso afirmar que vale a pena cada segundo.
Então se você estava interessado(a) em assistir essa série não perca mais tempo vai correndo assistir porque muito coisa legal te espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário