Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Testes Vocacionais!

Vai terminar a escola esse ano e não tem a minima ideia do que quer fazer? (assim como eu), pode ficar tranquilo que isso é super normal, pelo menos metade das pessoas que eu conheço são assim, so pensam no que vão cursar na faculdade quando já esta em cima da hora ai nunca sabe oque quer né? eu pelo menos ja quis ser tudo (cantora, atriz, bióloga, médica, psiquiatra, professora, psicologa e etc) e adivinhem qual desses eu escolhi? isso mesmo nenhuma ainda kk. Pra tentar ajudar quem não sabe oque quer fazer ainda eu separei alguns testes vocacionais que eu vi(e testei) pela internet que são super rápidos e fáceis de fazer, eles deram todos os mesmo resultados(acho que são não deu) então não é algo 100% correto mas da pra ter uma noção do que você pode fazer e oque combina mais com você.

1-Clique aqui para ser direcionado ao teste

2-Clique aqui para ser direcionado ao teste

3-Clique aqui para ser direcionado ao teste

4-Clique aqui para ser direcionado ao teste

5-Clique aqui para ser direcionado ao teste

Lembrando que independente do resultado, você tem que fazer algo que você realmente goste, eu sempre pensei isso, oque eu não quero pra minha vida é trabalha minha vida toda numa profissão que eu não goste, independente de quanto seja o salário é melhor ganhar pouco fazendo oque você gosta do que ganhar muito fazendo algo que você odeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário