Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Bolsas com Franjas!

      Essa talvez não seja a ultima tendência lançada de moda e nem uma das mais recentes, acho que ta mais para aquelas tendências que fazem sucesso e somem por um tempo e ai depois quando voltam, voltam com tudo e mais famosas do que ja eram, pois é, algo que me diz que isso esta acontecendo com as famosas "bolsas com franjas" ontem fui junto com a minha mãe no médico fazer uns exames e devo ter visto umas sete ou nove mulheres usando bolsas com essas franjinhas, eu ja tava loca para compra uma depois das que eu vi(era uma mais linda que a outra) fiquei mais ainda.
Eu separei alguns modelos que eu mais gostei, porém oque não falta é modelo para esse tipo de bolsa, tem ela para vários estilos e de várias formas:


                  


O melhor é que elas combinam com vários(talvez qualquer) looks, da para ir no cinema, ir para um jantar, ir para a faculdade e vários outros lugares, ela caí bem com vários looks, basta você ser criativa e estilosa na hora de usar.

                

                
Também ficou loca para compra a sua? quem ainda não tem eu aconselho juntar uma graninha e ir compra o mais rápido possível por que além de ser lindas elas tem um preço bem acessível ou seja, acabam super rápido nas lojas.
 Cooooorre se não vão levar a sua bolsa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário